X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2017 às 17:09 | Atualizada em 27/04/2017 às 17:16

Ellen DeGeneres relembra época que revelou ser homossexual: - Eu não tinha ideia do ódio que existia

A apresentadora revelou que sofreu ameaças de morte

Da Redação

Divulgação

Há 20 anos, Ellen DeGeneres, uma das maiores apresentadoras da televisão norte-americana, revelou ser homossexual de uma maneira nada simples. Na época, a loira era protagonista da série Ellen e criou com os roteiristas da produção um episódio exibido em 1997 em que sua personagem, Ellen Morgan, revela sua sexualidade. 

Mostrar para o mundo que não era heterossexual dentro e fora das telas fez que com o anúncio fosse muito comentado pelo público. DeGeneres relembrou durante uma entrevista ao Associated Press News como se sentiu na época:

- Eu estava indo bem. A série era um sucesso, minha carreira era um sucesso e não tinha nenhum motivo real para eu fazer isso até que eu fiz um trabalho em mim, uma busca profunda na alma, e percebi que eu estava carregando vergonha por aí. Não importa quantas vezes eu tentasse pensar que ninguém precisava saber, eu sabia que era um segredo.  

Ela continua:

- E eu sabia que existia a possibilidade de que as pessoas passassem a me odiar mesmo que elas gostassem do meu humor ou da minha série, elas podiam não gostar de mim por eu ser gay. [...] Tornou-se mais importante para mim que a minha carreira. Eu não tinha ideia da quantidade de ódio. EU não tinha ideia que sofreria com ameaças de morte ou susto com bomba.Foi um tempo assustador.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.