
Ellen DeGeneres relembra época que revelou ser homossexual: - Eu não tinha ideia do ódio que existia
15/Jul/
Há 20 anos, Ellen DeGeneres, uma das maiores apresentadoras da televisão norte-americana, revelou ser homossexual de uma maneira nada simples. Na época, a loira era protagonista da série Ellen e criou com os roteiristas da produção um episódio exibido em 1997 em que sua personagem, Ellen Morgan, revela sua sexualidade.
Mostrar para o mundo que não era heterossexual dentro e fora das telas fez que com o anúncio fosse muito comentado pelo público. DeGeneres relembrou durante uma entrevista ao Associated Press News como se sentiu na época:
- Eu estava indo bem. A série era um sucesso, minha carreira era um sucesso e não tinha nenhum motivo real para eu fazer isso até que eu fiz um trabalho em mim, uma busca profunda na alma, e percebi que eu estava carregando vergonha por aí. Não importa quantas vezes eu tentasse pensar que ninguém precisava saber, eu sabia que era um segredo.
Ela continua:
- E eu sabia que existia a possibilidade de que as pessoas passassem a me odiar mesmo que elas gostassem do meu humor ou da minha série, elas podiam não gostar de mim por eu ser gay. [...] Tornou-se mais importante para mim que a minha carreira. Eu não tinha ideia da quantidade de ódio. EU não tinha ideia que sofreria com ameaças de morte ou susto com bomba.Foi um tempo assustador.
-
Filha do piloto que estava no avião com Marilia Mendonça explica motivo de não ter falado sobre o valor do seguro antes
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural