X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 13:04 | Atualizada em 15/09/2021 às 13:48

Após dizer que tentou ser gay, Theo Becker é criticado na web: Ninguém escolhe ser LGBTQIA+

O comentário do artista gerou polêmica na internet

Da Redação

Divulgação

Theo Becker gerou polêmica com um comentário na internet. Isso porque, na última terça-feira, dia 14, o artista usou o Twitter para escrever que já pensou em ser gay, mas não conseguiu:

Juro, tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui. Não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei.

O comentário de Theo foi criticado por diversos internautas, que afirmaram que ser homossexual não é uma escolha. Confira, abaixo, algumas respostas:

Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é.

Oi Theo, tudo bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana, não.

Caro Theo Becker, não é escolha. Nascemos assim. Nós LGBTQIA+ não somos masoquistas, não escolhemos um estilo de vida que nos faz sofrer todo tipo de humilhação e agressão.

2021 e tendo que explicar para marmanjo que não é escolha. Ninguém opta. Ninguém tenta. 

Veja, a seguir, as declarações mais polêmicas dos famosos.


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.