X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2017 às 09:06 | Atualizada em 27/04/2017 às 09:17

Kim Kardashian diz que assalto em Paris precisava acontecer e recrimina Caitlyn Jenner por auto-biografia, saiba mais!

A socialite disse não achar justo que ex-padrasto faça sucesso às custas da família

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian deu uma entrevista repleta de fortes emoções no The Ellen Degeneres Show, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27! A socialite segurou o choro enquanto descrevia o impacto do assalto que sofreu em Paris, em outubro do ano passado, mas revelou acreditar que isso precisava acontecer com ela: 

- Eu sei que isso soa loucura, mas isso estava predestinado a acontecer comigo. Eu não quero começar a chorar, mas eu sei que tinha que acontecer comigo... Eu estou uma pessoa tão diferente. Eu realmente acredito que as coisas acontecem na sua vida para ensinar uma lição. Eu era definitivamente materialista antes, não que haja qualquer coisa de ruim em ter coisas e trabalhar duro para ter essas coisas e eu estou realmente orgulhosa de todo mundo a minha volta que é bem sucedido. Mas eu estou tão feliz que meus filhos tenham esse eu e de que os estou criando para serem assim. Eu apenas não ligo mais para essas coisas, realmente não ligo. 

Mas Kim não está nada contente com o meio que Caitlyn Jenner encontrou para fazer sucesso. A socialite revelou achar a auto-biografia do ex-padrasto, The Secrets of My Life, de mau gosto: 

- Meu coração se parte pela minha mãe, sabe, porque eu sinto que ela teve que passar por tanta coisa e Jenner está promovendo esse livro e dizendo todas essas coisas. Eu não acho que seja necessário e eu sinto que é uma injustiça, as coisas que ela está dizendo não são verdadeiras. Eu acho que ela levou tanto tempo para ser honesta sobre ela mesma que eu não espero que ela seja honesta quanto a minha mãe agora. Mas é doloroso. Eu desejo a ela todo sucesso do mundo, mas não às nossas custas. 

Quando questionada se mantém contato com Caitlyn, Kim revelou que não fala com ela há algumas semanas, o que já é muito mais do que Khloé Kardashian se dispôs a fazer. Em entrevista a Andy Cohen, Caitlyn revelou que Khloé não fala com ela há dois anos, portanto, desde que ela resolveu se assumir transgênero!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.