X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2017 às 14:37 | Atualizada em 29/04/2017 às 14:37

Oi? Hacker rouba a nova temporada de Orange Is The New Black e pede recompensa para devolvê-la, entenda!

Esta é uma daquelas coisas que ninguém esperava que fosse acontecer!

Da Redação

Divulgação

Olha, taí uma coisa que ninguém esperava que fosse acontecer! Segundo informações da Us Magazine, um hacker anônimo roubou os primeiros dez episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black, da Netflix, e os colocou em um site para que as pessoas os baixassem de forma ilegal. O serviço de streaming teria ignorado as ameaças do hacker, que atende pelo nome de thedarkoverlord, o que o fez disponibilizar os dez dos 13 episódios da nova temporada na internet.

Não precisa ser desse jeito, Netflix. Você perderá muito mais dinheiro nisso do que perderá com a nossa oferta modesta. Nós estamos envergonhados em respirarmos o mesmo ar que vocês. Nós descobrimos um negócio pragmático e vocês verão os benefícios em cooperar com uma entidade racional e piedosa como nós, escreveu o anônimo em uma mensagem.

A Netflix respondeu dizendo que tem conhecimento do caso e que já contatou o FBI para que eles possam fazer suas investigações. O hacker também deixou um recado para os outros serviços de televisão e streaming num geral.

Para os outros: ainda há tempo de se salvar. Nossas ofertas ainda estão válidas - pelo menos por agora. As exigências dos hackers não foram reveladas.

Que medo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.