X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2017 às 18:37 | Atualizada em 04/05/2017 às 18:37

Grazi Massafera revela que recebeu conselho por causa de sua voz fina, entenda!

A atriz ouviu sabedorias de Nathália Timberg, quando estava no começo de sua carreira

Da Redação

Divulgação

Grazi Massafera ficou conhecida após participar da quinta edição do Big Brother Brasil, mas após deixar o programa, conseguiu engatar uma carreira como atriz e atualmente é uma das celebridades mais bem-sucedidas da TV, acumulando papeis marcantes como a Larissa, de Verdades Secretas.

Porém, no começo, ela foi duramente criticada, até mesmo por colegas de emissora. Em entrevista à Vogue ela lembra que apesar de comentários maldosos recebeu um conselho de uma atriz veterana, que mudou a sua vida - e a sua forma de falar!

- Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse Fala com a sua voz, essa não é a sua voz. Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida.

Além disso, ao definir que ficar com sua filha e namorar são duas das coisas que ela mais gosta, ela deu uma dica de beleza para manter a boa forma:

- Fazer do exercício uma atividade prazerosa, como por exemplo, andar de bicicleta com a minha filha, isso ajuda muito.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.