X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2017 às 12:40 | Atualizada em 07/05/2017 às 13:27

Após especulações, Selena Gomez confirma e anuncia segunda temporada de 13 Reasons Why

A renovação da série da Netflix era muito aguardada pelos fãs que acompanharam a história de Hannah Baker

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Fim da polêmica! Como era de se esperar, a série da Netflix 13 Reasons Why, que tem Selena Gomez como produtora executiva, foi renovada para uma segunda temporada.

Através de um vídeo publicado no Instagram,  que você confere abaixo, a cantora anunciou a renovação da produção que conta a trágica história do suicídio de Hannah Baker. Na legenda, Selena escreveu: A história não acabou. Segunda temporada de 13 Reasons Why está chegando!

A série se tornou uma das mais populares da plataforma de streaming deste ano, uma vez que aborda um tema polêmico e pesado focado no universo jovem, o suicídio de uma garota que conta em 13 fitas, uma em cada episódio, as razões para ter tirado sua própria vida. Resta saber como a continuação da história será abordada, uma vez que as gravações de Hannah Baker acabaram e ainda especula-se que a nova temporada pode não ter o mesmo impacto e qualidade que a primeira.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série terá mais 13 episódios e só irá ao ar a partir de 2018. Brian Yorkey deve ainda voltar como o showrunner do seriado, que irá tratar sobre o que aconteceu com os personagens após a morte de Hannah, como viagens complicadas dos personagens em direção da cura e recuperação. 

Their story isn't over. Season 2 of #13ReasonsWhy is coming.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.