X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2017 às 10:15 | Atualizada em 08/05/2017 às 10:15

Atriz de This Is Us rebate críticas ao seu corpo: Eu uso o que eu quiser

Chrissy Metz escolheu um look para o MTV Movie and TV Awards e teve que acabar com comentários de haters

Da Redação

Getty Images

No último domingo, dia 7, aconteceu o MTV Movie and TV Awards, evento que premiou as melhores atrações do cinema e da televisão, como por exemplo, Stranger Things e 13 Reasons Why. Muitos famosos compareceram e, claro arrasaram no tapete vermelho! Uma das celebridades que passou por lá foi Chrissy Metz, estrela de This Is Us.

A atriz optou por usar um vestido vinho de látex e mostrou seu visual ao subir no palco para apresentar um dos prêmios ao lado de Milo Ventimiglia, seu colega de cena. 

E cansada de ouvir mensagens negativas sobre seu corpo e sobre o vestido escolhido Chrissy resolveu escrever uma mensagem no Twitter para mandar um recado para os haters:

Só pra sua informação eu uso o que eu quiser e quando eu quiser. Novidade: é o MEU corpo. #obrigadamesmoassim

Arrasou! Logo abaixo, veja mais celebridades que também não deixam críticas passarem batido:



Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.