X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2017 às 11:15 | Atualizada em 08/05/2017 às 11:15

Atriz de This Is Us rebate críticas ao seu corpo: Eu uso o que eu quiser

Chrissy Metz escolheu um look para o MTV Movie and TV Awards e teve que acabar com comentários de haters

Da Redação

Getty Images

No último domingo, dia 7, aconteceu o MTV Movie and TV Awards, evento que premiou as melhores atrações do cinema e da televisão, como por exemplo, Stranger Things e 13 Reasons Why. Muitos famosos compareceram e, claro arrasaram no tapete vermelho! Uma das celebridades que passou por lá foi Chrissy Metz, estrela de This Is Us.

A atriz optou por usar um vestido vinho de látex e mostrou seu visual ao subir no palco para apresentar um dos prêmios ao lado de Milo Ventimiglia, seu colega de cena. 

E cansada de ouvir mensagens negativas sobre seu corpo e sobre o vestido escolhido Chrissy resolveu escrever uma mensagem no Twitter para mandar um recado para os haters:

Só pra sua informação eu uso o que eu quiser e quando eu quiser. Novidade: é o MEU corpo. #obrigadamesmoassim

Arrasou! Logo abaixo, veja mais celebridades que também não deixam críticas passarem batido:



Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.