X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2017 às 18:39 | Atualizada em 06/03/2017 às 18:58

Chrissy Metz, atriz de This is Us, revela que fará de tudo para emagrecer!

A atriz garantiu que fará isso por ela mesma, não pela opinião alheia ou por uma exigência da produção

Da Redação

Getty Images

Chrissy Metz, atriz de This is Us, revelou à revista Marie Claire que tem um relacionamento para lá de problemático com a comida e que, apesar de não saber dizer quantas tentativas já foram, fará o que for possível para perder peso: 

- Eu como meus sentimentos, como quando estou feliz, quando estou triste. Quando você termina de comer e os sentimentos ressurgem, eles já não te deixam entorpecida. Você está tipo: Eu tenho que lidar com isso. O que é complicado, porque se eu estou chateada ou tenho de confrontar alguém, eu penso em comer um burrito antes.

A atriz está determinada a quebrar esse ciclo não pelo que os outros pensam ou por conta de uma exigência dos produtores da série, mas porque espera ver uma mudança, nem sequer na balança, mas no espelho: 

- Eu gostaria de ficar proporcional. Eu carrego grande parte do meu peso na barriga. O que eu quero não é nem um número, mas um formato diferente de corpo. 

Metz afirmou que adoraria até participar do programa The Biggest Loser, mas, por outro lado, revela que se sente bem em ser o modelo de outras mulheres acima do peso ditado como ideal. Ela ainda fez uma crítica à indústria da moda que se recusa a vestir aqueles que tem medidas maiores e comentou o quanto seria bacana se a grife Valentino oferecesse um vestido a alguém obeso. Sinceridade é tudo, não é? Torcemos para que ela alcance seu objetivo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.