X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2017 às 14:40 | Atualizada em 10/05/2017 às 15:33

Jennie Garth e Tori Spelling definem Tiffani Thiessen, de Barrados no Baile, como Aquela Que Não Deve Ser Nomeada, entenda!

Parece que o desafeto entre as atrizes não ficou só no passado...

Da Redação

Getty Images

No episódio mais recente da nona temporada de RuPaul's Drag Race, Jennie Garth e Tori Spelling foram as convidadas e juradas especiais, ajudando os participantes a atuarem em uma esquete bem parecida com o programa delas: Barrados no Baile! No programa, elas foram as diretoras e deram dicas, já que cada um acabou interpretando personagens da série de comédia dos anos 90.

Em determinado momento, há um diálogo entre as duas amigas que deu a entender que foi uma indireta para Tiffani Thiessen. Jennie começou criticando a drag queen que havia se vestido como Valerie Malone, personagem de Tiffani, e disse o seguinte:

- Como Ti- como a gente diz mesmo?

Neste momento Tori responde:

- Apenas diga Aquela Que Não Deve Ser Nomeada.

Em seguida, Jennie completa, em meio a risos da bancada de jurados:

- Sim, nós a conhecemos como Aquela Que Não Deve Ser Nomeada.

Tiffani entrou no seriado em 1994 e explicou em entrevista, anos depois, que as meninas não eram legais com ela. A atriz até chegou a ser amiga de Jennie, presenciando o nascimento do primeiro filho dela, com Peter Facinelli, mas ela explica que em seguida elas se afastaram, sem dar muitas explicações.

Logo abaixo, relembre curiosidades sobre os bastidores da série!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.