X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2017 às 10:36 | Atualizada em 11/05/2017 às 10:56

Johnny Depp continua sua batalha judicial contra ex-agentes

O ator teria sido vítima de fraude e perdido milhões de dólares

Da Redação

Divulgação

A batalha judicial de Johnny Depp contra seus ex-agentes continua! Segundo informações do site norte-americano People, o processo chegou em um ponto crucial onde os dois lados devem provar como a fortuna de 650 milhões de dólares do astro, ou cerca de 2 bilhões de reais, teria praticamente desaparecido. 

Depp entrou com uma ação em janeiro contra os seus agentes Joel e Rob Mandel alegando que foi vítima de fraude por parte dos dois, que teriam roubado seu dinheiro, negligenciado trabalhos a ele e também quebrado alguns contratos já estabelecidos. Os empresários rebateram dizendo que o astro gastou milhões com extravagâncias como vinho e artes renomadas.

Caso o juiz fique do lado de Depp no final do processo, este caso pode ter um tremendo impacto em como os negócios são tratados em Hollywood, nos Estados Unidos.

- Este caso aponta um grande problema em Hollywood: uma série de documentos não-legais que são utilizados por agentes para ganharem seus clientes. Este caso reflete as piores práticas e pode causar mudanças no sistema de muitas indústrias que ainda são abusivas, revelou uma fonte ao portal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.