
Johnny Depp teria dado trabalho à produção de Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar, entenda essa história!
05/Jul/
Piratas do Caribe: A vingança de Salazar chega aos cinemas no dia 25 de maio. Mas só agora um dos funcionários da produção resolveu relatar o mau comportamento do ator Johnny Depp, durante as gravações. Ao The Hollywood Reporter, ele garantiu que o excesso de bebidas alcoólicas, os constantes atrasos e até as brigas com a ex-esposa Amber Heard levavam a constantes mudanças no cronograma. Segundo a fonte, os produtores chegaram a contratar um sentinela para avisar a todos quando o ator acordasse:
- Quando ele levantasse, ele teria que acender uma luz e no momento em que ele fizesse isso, o vigia avisava a produção, que deveria chamar os diretores: Ele está de pé! Ele está se arrumando! Eles até tinham um código especial, como A águia está chegando. Johnny não tinha a menor ideia de que isso estava acontecendo.
O funcionário ainda alegou que o comportamento de Depp chegou a causar conflitos entre o produtor Jerry Bruckheimer e a agente Tracey Jacobs, já que nenhum dos dois se via na responsabilidade de contê-lo:
- Todo mundo era um observador inocente apenas assistindo o trem descarrilhar. Mas quando Johnny chegava ao set, ele era encantador, legal. Ele é um ying yang.
Ainda assim, o chefe de produção Sean Bailey saiu em defesa do ator:
- Certamente houve dias em que nossos planos foram desafiados. Mas ninguém poderia subestimar a paixão de Johnny e seu comprometimento com o personagem e a franquia.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres