Jimmy Kimmel voltará a apresentar o Oscar em 2018 e promete superar a gafe desse ano, entenda!
17/Set/
Jimmy Kimmel pode ter passado por maus bocados no desfecho do Oscar 2017, mas ele voltará a apresentá-lo no ano que vem! Segundo o E! News, a presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, anunciou a escolha do apresentador da nonagésima edição. A produção também será a mesma, com Michael de Luca e Jennifer Todd.
Em entrevista, Cheryl disse o seguinte:
- Jimmy, Mike e Jennifer são de verdade o time dos sonhos para o Oscar. Mike e Jennifer produzir um lindo show, visualmente estonteante. E Jimmy provou, do seu discurso de abertura ao final que ninguém poderiam imaginar que ele é um dos melhores apresentadores da história do Oscar.
À publicação, Jimmy agradeceu pela oportunidade, mas aproveitou para brincar sobre a gafe deste ano:
- Apresentar um Oscar foi o ponto alto da minha carreira e eu sou muito grato a Cheryl e à Academia por me pedir para retornar ao trabalho com duas das minhas pessoas favoritas, Mike de Luca e Jennifer Todd. Se você pensa que nós estragamos tudo no final deste ano, espere até ver o que planejamos para o aniversário de noventa anos da premiação.
No Twitter, sempre bem humorado, ele agradeceu a boa fé da Academia em convidá-lo novamente, assumindo que ele tenha aberto o envelope certo. Teremos algum tempo para nos preparar para as fortes emoções do próximo Oscar, que será realizado no dia 4 de março de 2018!
-
Phoebe Dynevor, estrela de Bridgerton, se casa com Cameron Fuller: Casei com o meu melhor ami...
-
Idas e vindas, traições e feats... Veja os casais sertanejos que deram o que falar!
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Confira tudo o que se sabe sobre Theo, filho de Sandy e Lucas Lima
-
Gkay explica tremedeira em vídeo e recebe apoio de famosos: Parabéns pela coragem de expor ...
-
Marina Ruy Barbosa, Fernanda Vasconcellos, Agatha Moreira... Veja os famosos que deram a volta por cima e superaram o bullying!
-
Phoebe Dynevor, estrela de Bridgerton, se casa com Cameron Fuller: Casei com o meu melhor amigo
-
Idas e vindas, traições e feats... Veja os casais sertanejos que deram o que falar!
-
Wanessa Camargo desabafa sobre abandono de amigos e crise financeira pós BBB: Poucos me deram a mão
-
Gkay explica tremedeira em vídeo e recebe apoio de famosos: Parabéns pela coragem de expor as suas fragilidades
