X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2017 às 08:45 | Atualizada em 17/05/2017 às 09:08

Diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende exibe fé e revela que fez retiro espiritual

O apresentador do Cidade Alerta enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado

Da Redação

Divulgação

Com um sorriso no rosto, uma Bíblia ao lado e uma bandeja de café da manhã no colo, Marcelo Rezende mostrou que a esperança prevalece e que ele segue firme e forte. Não há enfermidade que abale a minha fé e a minha alegria em Deus, escreveu o apresentador na legenda da foto, compartilhada no Instagram

O âncora do Cidade Alerta foi internado no início de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no último domingo, dia 14, Rezende revelou que está enfrentando um câncer no pâncreas e no fígado

Nas redes sociais, o apresentador tem exibido uma vida mais espiritualizada. Na manhã desta quarta-feira, dia 17, ele publicou um vídeo revelando que fez um retiro espiritual de sete dias: Só não fiz jejum, porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar, declarou. Nos comentários, muitas mensagens de apoio ao apresentador. Confira: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende exibe fé e revela que fez retiro espiritual

Diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende exibe fé e revela que fez retiro espiritual

21/Jun/

Com um sorriso no rosto, uma Bíblia ao lado e uma bandeja de café da manhã no colo, Marcelo Rezende mostrou que a esperança prevalece e que ele segue firme e forte. Não há enfermidade que abale a minha fé e a minha alegria em Deus, escreveu o apresentador na legenda da foto, compartilhada no Instagram

O âncora do Cidade Alerta foi internado no início de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no último domingo, dia 14, Rezende revelou que está enfrentando um câncer no pâncreas e no fígado

Nas redes sociais, o apresentador tem exibido uma vida mais espiritualizada. Na manhã desta quarta-feira, dia 17, ele publicou um vídeo revelando que fez um retiro espiritual de sete dias: Só não fiz jejum, porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar, declarou. Nos comentários, muitas mensagens de apoio ao apresentador. Confira: