
Assim como Totalmente Demais, Rock Story também terminará em uma segunda-feira
Novela global das sete está na reta final
18/Mai/2017
Da Redação
Sucesso na faixa das sete na Rede Globo, Rock Story está chegando em seus capítulos finais. E com o bom resultado de audiência, a emissora resolveu seguir a mesma estratégia de outra novela que se deu bem no horário: Totalmente Demais.
Assim como a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa, o folhetim musical exibirá o seu último capítulo em uma segunda-feira, dia 5 de junho. A reprise irá ao ar no dia seguinte no horário da tarde, já que também no dia 6 estreia a nova trama, Pega Pega, que terá o par romântico principal vivido por Camila Queiroz e Mateus Solano.
Mas mesmo chegando ao fim, Rock Story ainda promete muitas emoções! Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gui Santiago, personagem de Vladimir Brichta, ainda vai vencer mais uma batalha contra o vilão Lázaro, interpretado por João Vicente de Castro.
E aí, você vai sentir saudades da trama Rock Story? Antes de se despedir da novela, veja as lições de Julia, a gêmea boa interpretada pro Nathalia Dill, para mudar um rock star:
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico