X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2017 às 15:10 | Atualizada em 18/05/2017 às 15:17

Inusitado: Supernatural terá episódio em desenho e crossover com Scooby-Doo!

Pois é, Dean e Sam ganharam versões em desenho e ainda se juntarão ao cachorro medroso, na 13ª temporada da série

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após um divertido e despretensioso crossover com The Walking Dead, parece que Supernatural terá a chance de interagir com outro programa, na 13ª temporada da série! Porém, não seria qualquer programa, mas sim, um desenho: Scooby-Doo

Pois é, segundo informações da Entertainment Weekly, no evento The CW’s 2017 Upfronts Presentation, que aconteceu nessa quinta-feira, dia 18, os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki anunciaram que Supernatural terá um episódio 100% no formato desenho. Alguns acharam até que era piada, mas está realmente confirmado! O que ainda não se sabe é se os outros membros da gangue de Scooby-Doo também farão parte desse episódio especial.

Além da novidade também foi divulgada a primeira imagem do crossover, que traz Dean e Sam já como desenhos e Scooby-Doo ao meio. Um trio e tanto, não é mesmo?

Lembrando que juntar séries é mais do que comum: recentemente, The Flash e Supergirl não só interagiram por alguns episódios, como também cantaram juntos em um episódio especial musical!

Logo abaixo, relembre as dez mortes mais emocionantes de Supernatural:

10ª
Quer você queira ou não, a morte de Meg também foi bastante marcante. A personagem surgiu na primeira temporada e voltou tempos depois. Apesar de prejudicar os irmãos por várias vezes, ela também acabou se juntando para ajudá-los, o que também fez com que ela morresse na trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.