X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2017 às 16:21 | Atualizada em 18/05/2017 às 17:26

Marcos Palmeira dispara sobre rótulo de galã: - Fico feliz, não sou hipócrita

O ator está no ar em Os dias eram assim, na Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Um dos atores mais famosos e que já fez gerações se apaixonarem, Marcos Palmeira está atualmente em Os Dias Eram Assim, interpretando Toni. Nas próximas emoções da supersérie, o personagem será abandonado pela esposa, Monique, vivida por Letícia Spiller. Mesmo com tantos papéis diferentes em sua carreira na televisão, que começou há 30 anos na novela Mandala, o ator, em entrevista para o jornal Extra, contou que não fica incomodado com o rótulo de galã, apesar disso não ser importante na escolha de seus trabalhos:

- Nunca acreditei nessa conversa de que sou galã. Quando faço o protagonista, que tem um volume muito maior de trabalho, ele acaba virando porque é o homem da novela, do filme, e as relações amorosas passam por aí. Fico feliz, não vou dizer que não gosto, não sou hipócrita, mas não é o que me motiva. O Cícero (de Velho Chico), por exemplo, não tinha nada de galã. O Sandro de Cheias de Charme, com aquele barrigão, muito menos, e eu me divertia horrores. Não tenho preocupação com vaidade.

Além da carreira intensa na TV, o ator ainda arruma tempo para tocar uma outra atividade profissional: como dono da fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis, e da loja Armazém Vale das Palmeiras, no Leblon, ele quer expandir os negócios no ramo de produtos naturais:

- É uma questão nova pra mim ser um empresário do varejo. Agora vou entrar com uma linha de laticínios, queijos, e de cerveja artesanal. Às vezes, no meio de uma gravação, eu ligo para a fazenda para saber se a vaca pariu, quantos ovos eles colheram no dia. Gosto demais disso.

Veja outros artistas que, assim como Marcos Palmeira, também são empresários:


André Marques abriu o açougue de luxo Prime Boutique de Carnes no Rio de Janeiro. A inauguração em 2013 contou com diversas celebridades como Bruno Gagliasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.