Confira a primeira foto de Amber Heard em Aquaman!
A ex-esposa de Johnny Depp ficou ruiva para o papel
19/Mai/2017
Da Redação
Se já tinha dado para babar nas primeiras imagens de Jason Momoa como Aquaman, se prepare para fortes emoções!
Amber Heard entrou de vez no elenco do longa e dividiu a primeira imagem de Mera, sua personagem, em sua conta do Twitter:
Conheçam a Mera. Primeiro dia, escreveu ela na legenda da imagem, que mostra a personagem toda molhada e usando um macacão coladíssimo no corpo.
O estúdio também acabou dando um presentinho para os fãs e divulgou mais uma foto de Mera, desta vez com seu uniforme mais incrementado: ela tem ombreiras e até uma espécie de coroa na cabeça. Com certeza ajudou a aumentar a ansiedade pelo longa, não é?
E caso você não tenha reparado, Amber, que é ex-esposa de Johnny Depp, ficou ruiva para viver Mera. Confira, abaixo, quem mais adotou fios avermelhados por um papel:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Madrugada pós-formação de Paredão no BBB26 tem atrito entre Juliano Floss e Jonas Sulzbac...
-
Luísa Sonza desabafa sobre decisões da carreira e pede compreensão aos fãs
-
De volta à Sapucaí, Juliana Paes brilha em ensaio técnico da Viradouro
-
Lexa faz relembra um ano do nascimento da filha: A festinha no céu está acontecendo
-
Virginia Fonseca exibe registros com mãe de Vini Jr. após ensaio técnico da Grande Rio
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o meu bebê
-
Virginia Fonseca, Alane Dias, Brunna Gonçalves... Veja as celebridades que desfilaram no ensaio técnico da Grande Rio
-
Virginia Fonseca mostra perrengues após ensaio técnico com a Grande Rio
-
Lexa faz relembra um ano do nascimento da filha: A festinha no céu está acontecendo

















