X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2017 às 08:40 | Atualizada em 22/05/2017 às 09:11

Voltaram? Mariah Carey é flagrada aos beijos com Bryan Tanaka

Parece que o amor não acabou, afinal...

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey terminou o seu noivado com o milionário James Packer e logo iniciou um namoro com Bryan Tanaka, que já estava interessado na diva há um tempo. Após alguns meses de amor, o relacionamento supostamente teria chegado ao fim. Porém, segundo informações do site norte-americano People, os dois foram flagrados aos beijos na noite da última sexta-feira, dia 20, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. 

Eles foram vistos em um restaurante, compartilhando a comida e trocando beijos apaixonados. Uma fonte comentou ao portal que Mariah teria terminado com o dançarino - mas parece que a cantora se arrependeu.

- Todo mundo esperava que ela fosse terminar. Ela tinha melhores coisas para se focar. Bryan era uma boa distração depois do término com James.

É, mas parece que essa distração ainda existe! Será que eles voltaram mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada