X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2017 às 11:12 | Atualizada em 23/05/2017 às 11:47

Em Novo Mundo, Dom Pedro se sente culpado pela morte do filho

O personagem de Caio Castro e Leopoldina, vivida por Letícia Colin, irão ao cortejo fúnebre do filho

Da Redação

Divulgação

Os próximos capítulos de Novo Mundo prometem ser de muita tristeza na vida de Dom Pedro e Leopoldina. Os dois ficarão desolados ao saberem da morte do filho, João Carlos, herdeiro do trono. Os dois ficarão certos de que a maldição dos Bragança atingiu mais uma vez a família real. Além disso, o personagem de Caio Castro irá culpar Avilez, vivido por Paulo Rocha, pela fatalidade ao saber por Peter que a viagem à fazenda pode ter sido determinante para a piora do estado de saúde do filho.

Decepcionado, ele ainda irá se culpar pela sua própria ausência segundo o jornal Extra

- Não estava perto do meu filho quando ele morreu!... A culpa é minha. Do meu sangue. Todos os primogênitos da minha família morreram antes de assumir o trono!

Leopoldina, interpretada por Letícia Colin, ainda terá que lidar com o distanciamento do príncipe com a chegada de Domitila na vida do casal. A partir daí, ela não medirá esforços para ficar com o amado, mesmo que o príncipe tenha ficado enfeitiçado pelo poder de sedução da rival que, mostrando não ter cara de pau, também decide participar do cortejo após a morte do filho e divide a decisão com o irmão Francisco, personagem de Alex Morenno:

Fui ao enterro. Não ia conseguir ficar aqui sabendo que ele... Fiquei afastada, entre as pessoas, ele não me viu. Senti tanta pena... Um desejo enorme de abraça-lo, de protegê-lo...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.