X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2017 às 10:30 | Atualizada em 23/05/2017 às 11:15

João Vicente de Castro não quer ser rotulado pelo seus antigos amores e trabalhos: - Quero ser chamado de ator

Em entrevista, o ator comemorou o sucesso em Rock Story e abriu o jogo sobre sua vida amorosa

Da Redação

Divulgaçã- TV Globo

Aos 34 anos de idade, João Vicente de Castro segue derretendo corações com suas declarações! Vivendo o vilão Lázaro na novela Rock Story, o ator deu uma entrevista ao jornal Extra, publicada na última segunda-feira, dia 22, e falou sobre sua vida profissional e amorosa. Vindo do canal de humor do YouTube, Porta dos Fundos, João confessou que, no início da trama, temia como seria a recepção do público, mas hoje comemora o sucesso do seu papel! 

- Tive medo do retorno do público. Como eu venho de internet, que não tem cara, às vezes é muito cruel e as pessoas falam o que querem. Mas, estranhamente, amaram. Fico feliz. Tem críticas, sim, mas carinhosas, declarou. 

Não pense, entretanto, que a transição da web para a televisão foi fácil. O ator revelou que, no começo, foi difícil se adaptar ao ritmo frenético das gravações:

- Me senti sufocado no início, é muita coisa, decorar 34 cenas é esmagador, você não vive, mas eu faço com muito prazer. Tive dificuldade porque é uma estrutura grande, é tudo muito rápido e eu ficava com medo de travar a máquina pela falta de experiência. [...] Estou me acostumando, mas muito mais à vontade. Antes era sofrimento, agora é gostoso.

João Vicente tem um currículo extenso em frente às câmeras. Além de ter participado do Porta dos Fundos e de estar atuando na trama da Globo, ele também apresenta o programa Papo de Segunda, na GNT. O ator também é conhecido por seus ex-amores - Cleo Pires e Sabrina Sato -, porém declarou que não quer ser rotulado como o ex de algo ou alguém:

- Antes, eu era conhecido por ser o cara do Porta, pelos namoros... Agora eu quero ser chamado de ator. Mas isso não significa que quando me perguntarem sobre a Cleo, por exemplo, eu vá dizer que não falo de jeito nenhum. Não tenho vergonha, ao contrário, tenho orgulho, tanto das minhas ex quanto daqueles que me fazem ser quem sou. Não preciso transformar minha vida num reality show. Está legal de viver romances públicos.

Sobre a vida amorosa, João contou que, diferentemente do seu personagem na novela, ele sabe os limites na hora de conquistar a amada:

- Vou à luta quando quero, mas não vou insistir. Entendo o cara ser galanteador, mandar flores, mostrar que quer. Não entendo ser assediador, abusivo, disparou.

Solteiro, ele não esconde seu desejo de ser papai e declarou que só vai engatar em um novo amor se o relacionamento for mesmo sério. Segundo ele, a falta de tempo não o permite entrar em um negócio mais ou menos

- Não tenho tempo de me relacionar, porque cobra e você tem que se dedicar. Hoje, só vou viver amor grande, para ter filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.