X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2017 às 17:40 | Atualizada em 26/05/2017 às 17:49

Javier Bardem levou os filhos para o set de filmagens de Piratas do Caribe!

Leonardo e Luna até ganharam roupas de pirata bem especiais!

Da Redação

Divulgação

Quando se é um ator deve ser ainda mais divertido trazer seus filhos para o trabalho, não é mesmo? Pelo menos foi isso o que aconteceu com Javier Bardem, que trouxe Leonardo, de seis anos de idade, e Luna, de três anos, para curtir um dia no set de filmagens de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar!

No longa, o astro interpreta Salazar, o inimigo número um de Jack Sparrow. E justamente no dia em que ele teve que filmar cenas dentro de um navio, ele convidou seus filhos, fruto de seu casamento com Penélope Cruz. Ao explicar em entrevista à People seus motivos para aceitar fazer um vilão no cinema, ele disse o seguinte:

- Esta é uma das razões as quais você faz isso. Poder estar em um navio de verdade e ver os canhões e ver as pessoas vestidas como piratas. Isso foi como um brinquedo da Disney para eles.

A figurinista do filme, Penny Rose, ainda surpreendeu os pequenos com roupas especiais de piratas, o que tornou tudo ainda mais divertido! Porém, Javier não permitiu que eles o vissem totalmente maquiado com o vilão, justamente para que não se assustassem com o figurino final:

- Eles são muito pequenos para isso!

Além disso, concluiu:

- Eles sabem o que nós fazemos nos filmes, mas eu não acho que eles saibam o que significa ou sobre o que é aquilo. Não tem problema. Nós não temos nada em nossa casa que possa lembrá-los que somos atores. Nós não nos importamos com isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.