X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2017 às 16:40 | Atualizada em 26/05/2017 às 16:49

Javier Bardem levou os filhos para o set de filmagens de Piratas do Caribe!

Leonardo e Luna até ganharam roupas de pirata bem especiais!

Da Redação

Divulgação

Quando se é um ator deve ser ainda mais divertido trazer seus filhos para o trabalho, não é mesmo? Pelo menos foi isso o que aconteceu com Javier Bardem, que trouxe Leonardo, de seis anos de idade, e Luna, de três anos, para curtir um dia no set de filmagens de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar!

No longa, o astro interpreta Salazar, o inimigo número um de Jack Sparrow. E justamente no dia em que ele teve que filmar cenas dentro de um navio, ele convidou seus filhos, fruto de seu casamento com Penélope Cruz. Ao explicar em entrevista à People seus motivos para aceitar fazer um vilão no cinema, ele disse o seguinte:

- Esta é uma das razões as quais você faz isso. Poder estar em um navio de verdade e ver os canhões e ver as pessoas vestidas como piratas. Isso foi como um brinquedo da Disney para eles.

A figurinista do filme, Penny Rose, ainda surpreendeu os pequenos com roupas especiais de piratas, o que tornou tudo ainda mais divertido! Porém, Javier não permitiu que eles o vissem totalmente maquiado com o vilão, justamente para que não se assustassem com o figurino final:

- Eles são muito pequenos para isso!

Além disso, concluiu:

- Eles sabem o que nós fazemos nos filmes, mas eu não acho que eles saibam o que significa ou sobre o que é aquilo. Não tem problema. Nós não temos nada em nossa casa que possa lembrá-los que somos atores. Nós não nos importamos com isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.