X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2017 às 09:00 | Atualizada em 26/05/2017 às 09:44

Julia Roberts atravessa rio com crocodilos para levar vacinas à crianças do Quênia, entenda!

Mais do que uma linda mulher e uma premiada atriz, ela também não poupa esforços na hora de ajudar o próximo!

Da Redação

Divulgação

Como se não bastasse ter recebido cinco vezes o título de mulher mais linda do mundo pela revista People, Julia Roberts ainda se dedica às boas ações! A atriz participou do programa Runs Wild com o apresentador Bear Grylls para o Red Nose Day, Dia do Nariz Vermelho, em português, uma data em que os britânicos se fazem de palhaços para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. No episódio, Julia teve que viajar de avião, carro, a pé e até atravessar um rio com crocodilos para levar vacinas às crianças de uma vila no Quênia.  

- O rio tem que ser atravessado para que possamos levar nossas vacinas onde precisa. O primeiro passo foi difícil, porque você está aterrorizada e depois não tem mais volta. Isso só é possível respirando profundamente, declarou corajosa.

Confira um trecho do programa, que foi ao ar no canal NBC, na última quinta-feira, dia 25: 


Destemida, hein?!

Aliás, essa não é a primeira vez que a atriz mostrou um lado pouco conhecido. Relembre, na galeria a seguir, as vezes em que Julia Roberts provou não ser apenas uma linda mulher: 


E olha ela aí com um nariz enorme de palhaço. Realmente a atriz é uma mulher incrível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada