X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2017 às 16:27 | Atualizada em 29/05/2017 às 16:27

Harry Styles liga para vítima de atentado em Manchester e diz que a ama!

O cantor falou com Freya Lewis, de 14 anos de idade

Da Redação

Getty Images

Uma semana depois da explosão de bombas no final de um show que a cantora Ariana Grande estava fazendo em Manchester, uma das vítimas do atentado, que deixou 22 mortos e mais de 100 feriados, recebeu uma surpresa. 

Freya Lewis que, segundo o Daily Mail, sofreu múltiplas fraturas, lacerações e queimaduras, recebeu uma ligação de ninguém mais, ninguém menos, que Harry Styles. A família da menina, que tem 14 anos de idade, está fazendo atualizações sobre seu estado de saúde em um blog, onde escreveram:

Freya chegou após a sedação olhou para o pai, mandou um beijo e sorriu. Ele então chorou e disse: O que poderia superar isso? Em seguida o telefone tocou e era Harry Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava, ela disse que o amava e então papai disse que o amava.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.