X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2017 às 09:38 | Atualizada em 21/02/2018 às 21:11

Robert Pattinson disse que quase foi demitido no primeiro filme de Crepúsculo, entenda!

O astro comentou que ainda é muito grato por ter sido revelado pela franquia

Da Redação

Divulgação

Ao contrário do que muitos podem pensar, as piadinhas em torno de Edward, personagem de Robert Pattinson em Crepúsculo, não o fizeram lembrar de sua participação no filme com maus olhos. Pelo contrário - em entrevista ao jornal The New York Times, o astro comentou que se sente grato em ter sido, de certa forma, revelado pela franquia.

- Eu amei o fato de ter se tornado um grande peso na minha popularidade. Se você faz cinco filmes em uma franquia, você deve aceitar a responsabilidade de interpretar aquele mesmo personagem. Trabalhar em Crepúsculo foi um maravilhoso luxo, e também uma sorte gigantesca por ter caído nesse grupo de pessoas com quem trabalhei. 

Mas nem tudo são flores. Pattinson ainda afirmou que ficou bem perto de ser demitido logo no primeiro filme, já que não gostava muito de bajular as pessoas da indústria cinematográfica. Os seus agentes, na época, o ajudaram com isso.

- Eu não gostava de ter que ser puxa-saco de ninguém o tempo todo. E acho que nunca fui, de qualquer forma.

Que revelação, não é? Confira, abaixo, os motivos para sentirmos saudades da saga Crepúsculo - além de Robert, é claro!


E como uma bela história de romance, Bella e Edward tiveram uma filha juntos, chamada Renesmee, que representa bem o amor entre eles. O perfeito conto de fadas! Como não amar uma história em que até o Jacob fica feliz? Saudades desse trio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.