X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 07:39 | Atualizada em 05/06/2017 às 07:59

Claudia Raia fala sobre polêmica com Eriberto Leão: -Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado

Atriz explicou crítica que fez ao colega de emissora durante apresentação no Show dos Famosos

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia poderia ter colocado um ponto final na polêmica que causou nas redes sociais após criticar a apresentação de Eriberto Leão no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. No entanto, na noite do último domingo, dia 4, a atriz conseguiu colocar mais lenha na fogueira ao tentar explicar a saia justa em que se meteu.

Faustão pediu para que a jurada do quadro musical explicasse o motivo de ter desafio Eriberto Leão, que na semana anterior havia se apresentado como Belchior e não causou grande empolgação entre os jurados, principalmente Claudia. A atriz então tentou fugir de mais uma saia justa e disse que possui um grande carinho pelo ator, inclusive relembrando que já fez um par romântico com ele nas telinhas. Apesar de tentar amenizar a situação, Claudia acabou dizendo que Eriberto pode não ter sido desafiado ainda em sua carreira, gerando ainda mais polêmica nas redes sociais.

- Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer um pedacinho de A Lei do Amor, um par romântico comigo. É uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, estamos sempre quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, às vezes porque nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez. Por isso que eu desafiei, com todo meu carinho e respeito. E claro que ele entendeu, ele é um homem ininteligente, assim como o público, disse a atriz para Faustão. 

Nesta semana, Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Luiza Possi e Nelson Freitas homenagearam Donna Summer, Jorge Ben Jor, Rita Lee e Tina Turner, respectivamente. O humorista saiu na frente e arrasou como Tina Turner, ficando em primeiro lugar no ranking com 28,9 pontos, seguido de Emanuelle Araújo, com 28,8 pontos. Luiza Possi ficou logo atrás, com 28,6 pontos, e por último veio Enzo Romani, com 28,3 pontos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.