Com a agenda cheia, Fernanda Souza adia gestação: - Meu filho é o Vai, Fernandinha
21/Ago/
O Vai, Fernandinha, programa de Fernanda Souza para o Multishow, está prestes a ganhar uma segunda temporada. E em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora fala um pouco de como será a mais nova fase da atração.
- Continuamos com uma pegada de nos divertir e divertir os convidados e o público. O objetivo é que o entrevistado se solte e se sinta à vontade para falar sobre coisas que nunca falou. Tivemos momentos muito especiais na nova temporada. As pessoas se sentiram tão em casa que se emocionaram. Fiquei muito surpresa, porque não foi algo que a gente buscou.
Ela ainda comenta que não esperava que o programa fosse fazer tanto sucesso.
- Foi tudo meio no susto. Conversei sobre o projeto e três meses depois já estava terminando de gravar. Não esperava gostar tanto de fazer e nem que as pessoas fossem gostar tanto.
Além disso, Fernanda conta um pouquinho mais sobre o reencontro que teve com as atrizes de Chiquititas.
- No ano passado fizemos um programa com Aretha Oliveira e Francis Helena (Pata e Cris na novela). Foi delicioso. Desta vez reunimos mais gente e está ainda mais divertido. O Gésio Amadeu (O Chico da novela) fez uma chamada de vídeo para a gente de surpresa. Comecei a chorar na hora. Todas nós somos muito importantes na vida uns dos outros. As pessoas que curtem vão adorar.
Apesar de estar amando a função de apresentadora, Fernandinha alega que não deixará o seu lado de atriz para trás.
- Nunca vou parar de atuar, mas estou muito encantada com esse lado apresentadora. É novo para mim, então, vou focar nisso nos próximos anos. Quero jogar a minha energia e aprender muito. É claro que, nesse meio tempo, se surgir um projeto que me toque, eu vou pensar.
Com mais de 20 anos de carreira, a artista diz que não se incomoda com o interesse do público em sua vida pessoal.
- Eu acho que, quando você começa a trabalhar desde cedo, vai se acostumando com tudo que é relacionado à profissão. Qualquer ofício tem seus prós e contras. Então, eu estou muito acostumada com a minha. Nada me incomoda.
Casada há dois anos com o cantor Thiaguinho, Fernanda ainda confessa que não pretende ter filhos no momento.
- No momento estou bem focada no trabalho. Meu filho é o Vai, Fernandinha.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
