Paula Fernandes relembra tempo em que sofreu com depressão: - Avistei a janela e queria pular
12/Mai/
Paula Fernandes participou do programa Vai, Fernandinha e aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre sua carreira e vida pessoal. Na entrevista, ela começou rebatendo os rumores de que seria antipática.
- Na época do boom mesmo, em 2011, eu fiz 220 shows no ano. Faz a conta! Eu ia em casa só para trocar a mala. Nessa época, foi quando eu sofri mais por falta de uma boa administração da carreira. Ele [o empresário] pedia 50 mil toalhas brancas, pedia mais não sei o quê... E eu lá, nem sabendo. Surgiram coisas que me atrapalharam muito. [Diziam] que ‘a Paula é antipática’, ‘a Paula não atende'.
- Eles não te humanizaram, né? Te trataram como uma máquina e, quando a máquina não deu conta, você ficou de blasé, de arrogante. Sendo que nem você tinha a possibilidade de demonstrar a imagem que você queria passar, apontou Fernanda Souza.
- Eu não entendia porque as pessoas tinham essa impressão de mim. E aí comecei a entender que era algo que estava ao redor, foi a grande sacada.
- Você se sentia muito injustiçada?, perguntou Fê Souza.
- Muito. Ficava p da vida em casa, achava que tinha que falar alguma coisa. Mas pensava: vou falar o quê? Quem é que vai me ouvir? Quem vai saber que essa timidez aqui não é antipatia? É simplesmente timidez
A cantora também abriu o jogo sobre o período em que foi diagnosticada com depressão, aos 19 anos de idade.
- Eu acho que foi um conjunto de coisas. Primeiro que assumi responsabilidade muito cedo. Nunca vou culpar meus pais, mas acho que foi o sistema. Eu não tinha uma Paula Fernandes paralela. Era muito a artista. E com 18 anos eu vi que faltava essa outra parte, da vida social. Avistei a janela e queria pular. Emagreci sete quilos na época. Cabelo caiu. Demorei milênios para aceitar, porque achei que era coisa de gente doida. E quando eu aceitei o tratamento, aceitei o remédio, eu comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Veja a entrada surpresa do novo morador em Casa do Patrão
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ana Hickmann será apresentadora do Reinventando Clô, programa que revisita a trajetória de Clodovil Hernandes
-
Jamie Foxx está esperando seu primeiro filho com a namorada, Alyce Huckstepp
-
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, celebra um ano e sete meses em remissão do câncer
-
Taís Araújo critica mudanças na trajetória de sua personagem em Vale Tudo: Eu achei esquisitíssimo aquilo
-
Whindersson Nunes relembra internação voluntária e comenta vida amorosa: - O que eu não quero é casar
