X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 17:24 | Atualizada em 06/06/2017 às 08:02

Matthew Perry não quer participar de reunião de Friends por causa de um pesadelo, entenda!

O astro, que viveu Chandler Bing, explicou que tem um frequente pesadelo sobre isso

Da Redação

Divulgação

Após dez temporadas de sucesso no mundo todo é improvável que os atores de Friends consigam, algum dia, evitar perguntas sobre a série, não é mesmo? Vez ou outra os astros falam sobre a volta que nunca vai acontecer ou relembram de situações de bastidores, algo que sempre deixa os fãs felizes!

Agora, Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, voltou a falar sobre uma possível reunião da série, mas não de uma forma positiva. Isso porque, em entrevista à Variety, ele revela sofrer com pesadelos por causa disso. Sim, pesadelos!

- Eu tenho com frequência este pesadelo - eu não estou brincando. Quando estou dormindo eu tenho essa pesadelo em que fazemos Friends de novo e ninguém liga. Nós fazemos uma temporada toda, nós voltamos e ninguém liga para isso. Então se alguém me chamar para fazer eu vou dizer não. O negócio é: nós terminamos no auge. Nós não conseguimos superar isso. Por que nós faríamos de novo?

Infelizmente parece que a reunião não irá acontecer mesmo! Mas que tal ver logo abaixo os dez momentos que Friends mais nos emocionaram?


Por fim, e que não poderia ficar de fora de jeito nenhum, é a última cena do seriado. A cena em que, no apartamento vazio de Monica, eles deixam as chaves reservas em cima do balcão da cozinha e saem juntos, para tomar café no lugar de sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.