X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 17:48 | Atualizada em 05/06/2017 às 17:54

Selena Gomez elogia apresentação do ex-namorado, Justin Bieber, em show beneficente!

Como produtora executiva da série 13 Reasons Why, ela se posicionou frente às críticas

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez aproveitou esta segunda-feira, dia 5, para promover sua nova música, Bad Liar, em duas rádios de Nova York, a SiriusXM e o programa matinal de Elvis Duran. Na primeira, a cantora impressionou ao citar com tanta leveza o ex-namorado, Justin Bieber, dando sua opinião sobre o show beneficente One Love Manchester, que aconteceu no último domingo, dia 4: 

- Foi lindo. Todos fizeram um trabalho tão lindo. Foi maravilhoso. Eu amo como Ariana Grande o finalizou. Eu achei que o Justin foi muito bem. Foi realmente lindo. Eu espero que todo mundo possa levar isso para si, que nós não vamos viver com medo. Nos recusamos. 

Já durante o programa de Elvis Duran, ela falou sobre seu processo criativo e já garantiu que podemos esperar algo completamente diferente para o segundo single do álbum: 

- Eu sempre estou tentando fazer da minha música uma evolução. Sempre que faço uma música é como se estivesse começando. Não sou eu fazendo uma continuação de algo. Acho que Bad Liar é completamente diferente do que fiz no Revival e muito diferente do que eu fiz com Kygo e agora falando desse novo single, ele é ainda mais surpreendente que Bad Liar. 

Mas outra empreitada sua não poderia deixar de ser citada. Como produtora executiva da série 13 Reasons Why, a cantora colocou a dificuldade de tratar de um conteúdo tão complicado e sombrio, aproveitando para se posicionar frente às críticas

- Se era isso que a gente ia falar, nós tínhamos que fazer de um jeito honesto, real e fiel ao livro. Então, todas as questões e conversas que surgiram são válidas, eu entendo, mas acho que a segunda temporada responderá muitas dessas questões, trazendo as resoluções desses personagens... Esses meninos colocaram o coração nisso, Katherine Langford e Dylan Minnette foram inacreditáveis. Eles acreditaram na história e entenderam que isso está acontecendo todos os dias. Você querendo ver ou não, é isso que está acontecendo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.