X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 16:48 | Atualizada em 05/06/2017 às 16:54

Selena Gomez elogia apresentação do ex-namorado, Justin Bieber, em show beneficente!

Como produtora executiva da série 13 Reasons Why, ela se posicionou frente às críticas

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez aproveitou esta segunda-feira, dia 5, para promover sua nova música, Bad Liar, em duas rádios de Nova York, a SiriusXM e o programa matinal de Elvis Duran. Na primeira, a cantora impressionou ao citar com tanta leveza o ex-namorado, Justin Bieber, dando sua opinião sobre o show beneficente One Love Manchester, que aconteceu no último domingo, dia 4: 

- Foi lindo. Todos fizeram um trabalho tão lindo. Foi maravilhoso. Eu amo como Ariana Grande o finalizou. Eu achei que o Justin foi muito bem. Foi realmente lindo. Eu espero que todo mundo possa levar isso para si, que nós não vamos viver com medo. Nos recusamos. 

Já durante o programa de Elvis Duran, ela falou sobre seu processo criativo e já garantiu que podemos esperar algo completamente diferente para o segundo single do álbum: 

- Eu sempre estou tentando fazer da minha música uma evolução. Sempre que faço uma música é como se estivesse começando. Não sou eu fazendo uma continuação de algo. Acho que Bad Liar é completamente diferente do que fiz no Revival e muito diferente do que eu fiz com Kygo e agora falando desse novo single, ele é ainda mais surpreendente que Bad Liar. 

Mas outra empreitada sua não poderia deixar de ser citada. Como produtora executiva da série 13 Reasons Why, a cantora colocou a dificuldade de tratar de um conteúdo tão complicado e sombrio, aproveitando para se posicionar frente às críticas

- Se era isso que a gente ia falar, nós tínhamos que fazer de um jeito honesto, real e fiel ao livro. Então, todas as questões e conversas que surgiram são válidas, eu entendo, mas acho que a segunda temporada responderá muitas dessas questões, trazendo as resoluções desses personagens... Esses meninos colocaram o coração nisso, Katherine Langford e Dylan Minnette foram inacreditáveis. Eles acreditaram na história e entenderam que isso está acontecendo todos os dias. Você querendo ver ou não, é isso que está acontecendo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.