X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2017 às 14:29 | Atualizada em 06/06/2017 às 14:37

Diferente de seu personagem em Pega Pega, Mateus Solano se sente realizado como pai!

Eric Ribeiro não é um vilão, mas tem dificuldades em se relacionar com a filha Bebeth depois da morte de sua esposa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Com a estreia de Pega Pega nesta terça-feira, dia 6, a curiosidade acerca do casal protagonista, Eric Ribeiro e Luiza Guimarães, só aumenta! Em entrevista ao jornal Extra, Mateus Solano saiu em defesa de seu personagem, um complicado homem de negócios, cheio de mistérios: 

- Ele não é um vilão. Eu até gostaria, mas não vai rolar. Eric é um cara que não consegue lidar com as questões do coração. Sempre é a vítima, coitado. Luiza vai desabrochar o que estava guardado nele. 

Como você viu no ESTRELANDO, Eric se apaixona por Luiza em uma viagem a Foz de Iguaçu, tentando encontrar a filha Bebeth que fugiu por seus conflitos com o pai. Viúvo, o personagem é tão focado no trabalho que conseguiu multiplicar a fortuna deixada pela esposa, mas não construiu o vínculo necessário com sua única herdeira: 

- Ele não conseguiu lidar com essa situação. Quando Bebeth se mostra pedante com ele, é só uma defesa. A menina é tão vítima quanto o pai nesse drama todo. 

Falando de sua vida pessoal, Solano não resistiu a comentar sua própria experiência da paternidade, com Flora, de seis anos de idade, e Benjamin, de dois anos de idade: 

- Não sei se pensava como eu seria como pai. Acho que qualquer um quer ajustar a educação do filho baseando-se no que aprendeu em casa. Mas já me sinto realizado. Agora visualizei até a capa do jornal: Mateus Solano se sente realizado como pai. 

E não é que quase foi mesmo? Saiba quem é quem na nova novela das sete!


Assim como outros grandes nomes como Reginaldo Faria, Milton Gonçalves, Irene Ravache, Angela Vieira, Elizabeth Savala, Nicette Bruno, Cristina Pereira, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Virgínia Rosa, Marcio Kieling e Rômulo Neto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.