X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2017 às 19:02 | Atualizada em 12/06/2017 às 19:15

Em Pega pega, Maria Pia envenenará a Luiza contra Eric

A personagem interpretada por Mariana Santos contará porque o empresário está sendo investigado

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega pega, Maria Pia, interpretada por Mariana Santos, envenenará Luiza, vivida por Camila Queiroz, contra Eric na pele de Mateus Solano.

A vilã abrigará a mocinha quando ela ficar sem ter para onde ir depois do roubo no hotel e aproveitará a proximidade para falar do passado de Eric. Luiza perguntará porque o empresário está sendo investigado.

- Parece que um juiz no Pará expediu um mandado de prisão preventiva contra Erica, contará Maria Pia.

- Mas o que foi que ele fez no Pará?, questionará a neta de Pedrinho.

No começo, Maria dirá que não pode trair a confiança de Eric, mas acabará revelando tudo:

- Parece que deu algum problema na negociação, não sei direito. Tem a ver com uma mineradora, extração de bauxita. Esse tipo de informação não fica disponível para todo mundo. Tem coisas que não saem da sala do Eric.

Saiba quem é quem na novela:


Assim como outros grandes nomes como Reginaldo Faria, Milton Gonçalves, Irene Ravache, Angela Vieira, Elizabeth Savala, Nicette Bruno, Cristina Pereira, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Virgínia Rosa, Marcio Kieling e Rômulo Neto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.