
Diane Keaton nega que seja amiga de celebridades: Eu realmente não tenho amigos!
01/Out/
Diane Keaton fez fortes revelações em sua passagem pelo Jimmy Kimmel Live!, na última segunda-feira, dia 12. Aos 71 anos de idade, recentemente, a atriz foi recebeu o AFI Life Achievement Award, em honra a sua vida de contribuição à cultura norte-americana. Na cerimônia, ela foi homenageada por dúzias de celebridades, mas nem por isso a veterana as considera tão próximas assim:
- Eles trabalharam comigo, sim. Nem todos são meus amigos. Até porque alguns são pessoas importantes. Como Meryl Streep, ela é importante. Eu a amo, mas eu não a tenho visto muito e ela não me liga, mas eu a amo.
Sarah Silverman não escapou do crivo e só ganhou um elogio a sua aparência e personalidade divertida. Nem mesmo Reese Witherspoon é considerada uma amiga para Diane:
- Sabe, eu conheci Reese quando ela tinha 14 anos de idade e eu a dirigi em um filme. Ela era apenas uma criança. Não havia nenhuma dúvida de que ela era uma estrela. Ótimo olhar, grande talento. Mas não, não é uma amiga. Eu realmente não tenho amigos.
Por mais que a conversa tenha sido regada a um bom vinho e muitas risadas, essa solidão pode ser meio triste, não é? Com certeza muitos se candidatariam se Diane estivesse buscando um BFF! Confira o vídeo na íntegra!
-
Família de Eric Dane fala sobre diagnóstico de ELA do ator: De partir o coração
-
Amanda Kimberlly compartilha cliques fofos de Helena. Veja os melhores momentos da terceira f...
-
Entenda a polêmica envolvendo Brunna Gonçalves e a saída da Beija-Flor
-
Selena Gomez mostra homenagem para Benny Blanco em vestido de noiva
-
Nicolas Prattes curte dia de praia e exibe o seu abdômen sarado
-
Clara Maia comemora cinco anos de casamento com André Coelho: Cada dia te amo mais e mais
-
Adam Sandler se recusa a dar conselhos matrimoniais para Taylor Swift e Travis Kelce. Saiba o motivo!
-
Boninho cita Odete Roitman em recado para público de The Voice no SBT
-
Mauro Sousa começa contagem regressiva para 90º aniversário do pai, Maurício de Sousa
-
Festival de punição! Peoas causam punições propositalmente em A Fazenda 17