X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2017 às 10:10 | Atualizada em 03/11/2017 às 12:12

Em Pega Pega, Luiza e Eric vão morar juntos, saiba os detalhes!

Os pombinhos dividirão o mesmo teto nos próximos capítulos da trama

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza, papel de Camila Queiroz, e Eric, personagem de Mateus Solano, deverão viver sob o mesmo teto! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao descobrir que a amada está vivendo em um quarto de funcionários do hotel, o empresário insistirá para que ela vá morar com ele em uma suíte.

Luiza, no entanto, rejeita a proposta no início:

- Eu não quero passar de neta do doutor Pedrinho [interpretado por Marcos Caruso] para esposa do doutor Eric. Eu quero caminhar com as minhas próprias pernas.

- Sempre estou à frente das coisas, querendo ter o controle de tudo. Mas eu quero caminhar do seu lado, meu amor. E para mim é muito difícil dizer isso , responderá Eric, apaixonado, convencendo-a. 

Em tempo: Camila Queiroz que, além de ser protagonista do folhetim das sete, já está planejando seu casamento com o mozão da vida real, Klebber Toledo. Confira outras estrelas que deverão subir ao altar logo, logo: 


Sandra Bullock e o fotógrafo Bryan Randall namoram há cerca de dois anos. Discretos no relacionamento, o casal quase não aparece junto. Mas, segundo o Radar Online, eles já estão noivos e a atriz tem planos de casar em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos. Uma fonte revelou ao veículo que a decisão da atriz se deu após seus dois filhos, Louis e Laila, insistirem para a mãe oficializar a união e assim poderem chamar Bryan oficialmente de pai. Há quem diga que o casamento terá temática infantil, com coisas divertidas para as crianças, como um castelo inflável. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.