X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2017 às 08:50 | Atualizada em 03/07/2017 às 16:16

Samantha Schmütz recebe apoio após saia justa com Miguel Falabella durante Show dos Famosos, entenda!

A humorista foi classificada para a semifinal do quadro, que vai ao ar no Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 25, o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, foi marcado por um embate entre Samantha Schmütz e o jurado Miguel Falabella. Depois que o jurado comentou que Samantha não era cantora, a humorista retrucou dizendo que, apesar de não ser essa sua atividade principal, se considera cantora, pois faz aulas de canto e tem planos de gravar um CD. 

No Instagram, ela compartilhou uma foto comemorando sua classificação para a semifinal da competição e recebeu mensagens de apoio dos seus seguidores, sobre o caso com Falabella.

Tu és f**ástica. É atriz, cantora, fitness, amiga, focada, determinada, família!!!!! Você é maravilhosa... E não leva desaforo pra casa, elogiou uma seguidora. Samantha foi bem direta em sua resposta: Nunca [levo desafora para casa]. 

Uma outra fã comentou: Sua alma é de cantora, eu sinto isso, que você tem um enorme prazer em cantar ao se apresentar pro seu público, então lança logo esse CD, porque eu necessito comprar, aguardarei ansiosamente. E se se der, vamos pro show também! A humorista, então, respondeu, agradecendo pelo apoio: Amei suas palavras, penso exatamente igual a você. Obrigada pelo carinho.

Essa, no entanto, não foi a primeira fez que o Show dos Famosos deu o que falar. Em outra ocasião, Claudia Raia - que também é jurada - criou uma saia justa ao criticar Eriberto Leão. No domingo seguinte, no entanto, o ator se emocionou ao responder a crítica que havia recebido

A seguir, veja outras saias justas que já rolaram ao vivo entre famosos:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.