X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2017 às 15:14 | Atualizada em 28/06/2017 às 15:19

Chris Colfer, de Glee, foi visitado por alienígena na infância, entenda!

Chris Colfer até se comunicou mentalmente com ele

Da Redação

Divulgação

Chris Colfer, o Kurt do seriado Glee, revelou durante uma entrevista ao Jimmy Fallon no programa The Tonight Show que acredita em extraterrestres e que até já teve contato com um:

- Quando minha mãe morreu eu fiquei noites sem conseguir dormir, então eu ficava vendo programas sobre vidas alienígenas e eu acreditei em tudo que vi. [...] Quando eu era criança, eu estava muito doente com bronquite e estava cheio de xarope para tosse, por isso pode ter sido uma alucinação, mas eu acordei no meio da noite e havia um pequeno alienígena no pé da minha cama. 

O ator ainda explicou que sua casa onde isso aconteceu fica relativamente próxima a área 51 e que o alienígena lhe desejou melhoras mentalmente. Além disso, Chris visitou recentemente o Peru na esperança de ver algo fora do comum, já que lá é um hotspot de vida fora da terra.

Veja personagens do cinema que já enfrentaram alienígenas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.