X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2017 às 14:14 | Atualizada em 28/06/2017 às 14:19

Chris Colfer, de Glee, foi visitado por alienígena na infância, entenda!

Chris Colfer até se comunicou mentalmente com ele

Da Redação

Divulgação

Chris Colfer, o Kurt do seriado Glee, revelou durante uma entrevista ao Jimmy Fallon no programa The Tonight Show que acredita em extraterrestres e que até já teve contato com um:

- Quando minha mãe morreu eu fiquei noites sem conseguir dormir, então eu ficava vendo programas sobre vidas alienígenas e eu acreditei em tudo que vi. [...] Quando eu era criança, eu estava muito doente com bronquite e estava cheio de xarope para tosse, por isso pode ter sido uma alucinação, mas eu acordei no meio da noite e havia um pequeno alienígena no pé da minha cama. 

O ator ainda explicou que sua casa onde isso aconteceu fica relativamente próxima a área 51 e que o alienígena lhe desejou melhoras mentalmente. Além disso, Chris visitou recentemente o Peru na esperança de ver algo fora do comum, já que lá é um hotspot de vida fora da terra.

Veja personagens do cinema que já enfrentaram alienígenas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.