-
Divulgação Alguns personagens de séries até tentam fazer cara de mal, mas o lado bom moço logo predomina em suas personalidades. Como é o caso de Caleb Rivers, de Pretty Little Liars, interpretado pelo ator Tyler Blackburn, que está completando 29 anos nesta segunda-feira, dia 12. O seu lado bom moço floresceu após conhecer Hanna Marin, afinal ele passou a ter algo pelo que proteger. Logo que chegou em Rosewood, Caleb ganhava dinheiro atualizando e corrigindo ilegalmente os celulares de seus clientes, sendo a maior parte estudantes do colégio onde conheceu Hanna. Depois que entrou em um relacionamento sério com ela, passou a fazer de tudo para ajudá-la a descobrir quem seria o famoso -A, que durante toda a série atormenta as personagem principais, entre elas a própria. Quem não queria um boy que sempre estivesse preocupado em ser prestativo?
-
Divulgação Nate Archibald não conquistou apenas os corações das fãs de Gossip Girl, como também de muitas personagens das séries, como das melhores amigas Blair e Serena. Quem deu vida ao fofo foi o ator Chace Crawford, que além de nos fazer derreter pela sua beleza, garantiu todo o charme que o personagem precisava. Ao longo da história, Nate está sempre ao lado de seus amigos e mesmo em meio a guerra de egos no Upper East Side, o gato sempre tentava apaziguar as brigas. Sem spoilers, mas o final da série mostra bem o comprometimento do personagem com os seus amigos!
-
Divulgação Como falar dos personagens bons moços sem citar o Dr. Ross Geller, de Friends? Na ficção, o ator David Schwimmer é constantemente alvo de muitas piadas sobre casamento e divórcio, por já ter passado três vezes por essas situações.
-
Divulgação O Prince Charming, conhecido aqui como o Príncipe Encantado, é o perfeito mocinho, que está disposto a enfrentar os maiores desafios para ficar ao lado da sua amada. Em Once Upon a Time, Josh Dallas dá vida ao personagem e constantemente está a procura da Branca de Neve, seu amor verdadeiro. Apesar das muitas desventuras envolvendo os personagens, o príncipe sempre dizia que não importasse o que acontecesse, eles sempre se encontrariam. É muita fofura!
-
Em The Vampire Diaries, a fama de bom moço fica sobre responsabilidade do ator Zach Roerig, que interpreta Matt Donovan. Desde o princípio, o personagem era apaixonado por Elena Gilbert, chegando até a namorá-la na época de adolescente. E mesmo depois da separação, Matt fazia de tudo para proteger a personagem vivida por Nina Dobrev, alimentado pela esperança de que um dia poderiam voltar a ficar juntos.
-
Kurt Hummel sofre tanto bullying por ser gay na série Glee, que se vê obrigado a mudar de colégio e tentar uma vida nova, mesmo que isto indique deixar o clube do coral que o acolheu em meio a selva que era o colégio. Vivido por Chris Colfer, o personagem é um dos mais doces das séries em geral, por esse motivo não poderia faltar nesta lista de bons moços.
-
Divulgação É difícil encontrar um personagem totalmente puro em Game of Thrones, mas Samwell Tarly entra facilmente nesta categoria. John Bradley é o ator que dá vida ao tímido e inseguro personagem. A infância de Samwell não foi nada fácil, já que seu pai, um severo militarista, tentava transformá-lo em um cavaleiro. Além disso, ele teme a violência e não é fã de ações sangrentas. Ainda não ficou convencido de seu papel bom moço? Então aí vai... Samwell ainda consegue ser mega atencioso e bastante inteligente!
-
Divulgação O astrofísico indiano Raj Koothrappali, de The Big Bang Theory, é interpretado por Kunal Nayyar e garante muitas risadas por portar uma doença que o impede de falar com mulheres. Você leu certo, sempre que uma mulher está presente no mesmo ambiente que Raj, ele simplesmente não consegue verbalizar em voz alta. Quem quer ajudá-lo?
-
Divulgação Em How I Met Your Mother, Josh Radnor interpreta Ted Mosby, um romântico à procura de sua alma gêmea.
-
Divulgação Em último, mas não por ser menos bom moço, está Walter White Jr., de Breaking Bad. O ator RJ Mitte interpreta o personagem que tem tudo a ver com a sua própria história de vida, já que assim como Walter Jr., Mitte nasceu com paralisia cerebral. A diferença entre a vida real e a ficcional está no fato de seu personagem precisar do apoio de muletas para andar, por portar deficiência motora. Ao longo da trama, o personagem vai se mostrando um garoto inteligente, além de sempre estar preocupado com a família, mas precisa encontrar força para passar por situações complicadas.