Adele escreve carta emocionante e desabafa: - Acho que nunca mais farei uma turnê
10/Jan/
Adele quase chegou ao fim de sua turnê mundial e escreveu uma carta emocionante. A cantora fez um desabafo onde fala sobre suas dificuldades em ficar longe de casa, viajando, e ainda contou que teve algumas experiências terríveis enquanto esteve em turnês pelo mundo.
Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses de 25, chegamos ao fim. Nós levamos essa turnê pelo Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente fui à Austrália e Nova Zelândia também. Turnê é algo muito particular e não gosto muito da ideia. Eu sou caseira e tenho a felicidade nas pequenas coisas. Também sou dramática e tenho histórias péssimas em turnês. Mas agora é isso! Fiz 119 shows e esses últimos quatro me levarão à 123 e é muito desafio, muito difícil e também um prazer. Eu só fiz essa turnê por vocês, espero que tenha tido um impacto em vocês da mesma forma que meus artistas favoritos tiveram em mim. E queria que meus últimos shows fossem em Londres porque eu não sei se farei uma turnê de novo e queria que minha última vez fosse em casa. Obrigada por virem, por todo o seu amor e gentileza. Eu lembrarei disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite agora. Adele.
Que triste, não é? Será que a cantora nunca mais fará mesmo uma turnê?
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombar...
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombaram no exterior
-
Transparência, bucket hat, chapéu de crochê... Confira as tendências de moda que foram lançadas no BBB
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
