X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2017 às 18:50 | Atualizada em 29/06/2017 às 19:00

Calvin Harris fala sobre polêmica com Taylor Swift: Aquele lance do Twitter foi eu sucumbindo à pressão

O músico revelou que a mídia fez da sua vida um inferno depois do término do relacionamento

Da Redação

The Grosby Group

Calvin Harris sempre foi discreto quanto a sua vida pessoal, exceto quando um furacão chamado Taylor Swift atravessou seu caminho. Caso você não se lembre, o músico perdeu a paciência com a ex-namorada, respondendo com um textão no Twitter quando a assessoria de Taylor confirmou que ela havia ajudado a compor This Is What You Came For. O nome da cantora teria sido escondido por um pseudônimo a pedido dela, mas ela não teria perdoado quando o cantor tempos depois disse que não imaginava os dois trabalhando juntos. Agora, em entrevista à revista GQ britânica ele relembra o caso: 

- É muito difícil quando algo que você considera pessoal acaba se tornando muito público. O depois da separação foi mais publicizado que a relação em si. Quando nós estávamos juntos, nós eramos muito cuidadosos para não cair no circo da mídia. Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminamos, começou um inferno. Hoje eu vejo que aquele lance do Twitter foi eu sucumbindo à pressão. Eu precisei de um minuto para perceber que nada disso importava. Eu sou uma pessoa do bem. 

Na época, ele detonou a ex na rede social, mostrando um tantinho de rancor no coração, como você pode relembrar abaixo: 

Incrível compositora e ela detonou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi a música, fiz o arranjo e os recortes. E inicialmente ela quis manter sua participação em segredo, por isso o pseudônimo. Me magoa pensar que nessa altura ela e a equipe dela tenham ido tão longe a ponto de fazer eu parecer o vilão da história. Imagino que se você está feliz no seu novo relacionamento, você deveria focar nisso, ao invés de tentar arranjar o que fazer destruindo seu ex. Sei que você não está em turnê e precisa de algo novo para tentar detonar, como a Katy, mas não sou essa pessoa. Sinto muito, não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida, porque você tem uma vida ótima. Deus abençoe e tenha um ótimo dia.

Confira outros ex-namorados de Taylor Swift que já falaram sobre ela:


Taylor Lautner ficou todo sem graça ao falar de Taylor Swift. Durante uma transmissão ao vivo no Facebook acompanhado de John Stamos e Lea Michele, a morena abordou o ex relacionamento de Lautner e perguntou para o ator: - Ela não escreveu uma música sobre você? E Taylor só respondeu: - Isso é o que ela faz. Ela escreve músicas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.