
Fátima Bernardes canta Evidências no palco do Encontro e ganha elogios de Chitãozinho e Xororó!
17/Jun/
Fátima Bernardes quebrou a internet mais uma vez na manhã desta quinta-feira, dia 29. A apresentadora soltou a voz durante o Encontro ao lado de ninguém menos que Chitãozinho e Xororó. O trio arrasou ao som do grande clássico da música sertaneja, Evidências. Assim descobrimos que seu talento ultrapassa a dança, já que seu único errinho não foi nem de afinação, mas ao confundir o seguinte trecho da canção, cantando sei ao invés de sou:
- Faço tipo, falo coisas que não sou.
Mas ela rapidamente se corrigiu e seguiu arrasando! Afinal, como você viu no ESTRELANDO, ela se dedicou tanto às aulas de canto que os internautas começaram a shippar a relação dela com o professor, considerado gatíssimo, Jules Vandystadt. Infelizmente, parece que as aulas acabaram agora que o quadro foi ao ar! No palco do programa, Xororó ainda elogiou:
- Foi ótimo, você arrasou, tem que investir mais!
Já Chitãozinho brincou:
- Você já pode fazer o Pop Star.
Sem dúvida alguma!
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias