Príncipe William e Kate Middleton se preparam para primeiros dias de George na escola
13/Out/
Príncipe George ainda nem começou a frequentar a escola e o assunto já está dando o que falar. Isso porque o local que o pequeno estudará a partir de setembro desencoraja os estudantes a terem um melhor amigo, mas incentiva que eles valorizem diversos relacionamentos ao longo de sua educação. Além disso, já se sabe que o uniforme dele deve custar no mínimo mil e 500 reais.
Mesmo que faltem alguns meses para primeiros dias de George na escola, os pais, Príncipe William e Kate Middleton, já estão se preparando para a chegada desse momento.
Segundo o E!News, os dois tiraram um tempo de sua agenda real para conhecer os professores, alunos e alguns pais que terão contato.
- Eles estavam apenas conversando com outros pais. Pareciam bem doces e normais. George também estava lá e conheceu seus novos professores, contou uma fonte próxima à família.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você...
-
Adriana salva Pedro. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Giulia Be publica fotos do casamento e encanta com vestido de noiva inspirado em Carolyn Bess...
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Peões mandam verdades difíceis de engolir no desafio Casa de Chás em A Fazenda 18
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalharam na ShondaLand
-
Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
