Aos 53 anos de idade, Maurício Mattar fala sobre retorno à TV e compara sua situação à de Fábio Junior
10/Set/
Ele está de volta! Aos 53 anos de idade, Maurício Mattar deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que voltará às telinhas em um episódio do programa humorístico TOC's de Dalila, exibido no Multishow.
- Foi muito prazeroso. Gravar com amigos é sempre bom. Além disso, o texto torna o processo ainda mais divertido. Foram dois dias de gravação, das 18 horas às quatro, mas estávamos curtindo tanto que passou rapidinho, declarou.
Longe das telas desde a novela Dona Xepa, o artista já havia revelado o desejo de aparecer na trama Rock Story, que foi ao ar na Globo. No entanto, Maurício conta que não tem planos de voltar a fazer grandes atuações e compara sua situação à de Fábio Junior:
- Eu estou dedicado à música, então, não posso ficar preso oito meses a uma produção que exige que eu grave de segunda a segunda. Se tiver um convite que não atrapalhe, como o da série, acho ótimo. Meu caso é como o do Fábio Junior: a gente já tinha uma carreira de cantor antes de começar a atuar. Tenho dez discos lançados e uma história na MPB.
Dedicando-se à música, ele contou que já possui mais de 60 shows agendados para este ano e que o público já não cobra tanto pelo seu retorno à TV:
- Hoje pedem menos. Quem realmente me acompanhou como ator curte meu trabalho musical e sabe o que eu estou fazendo atualmente.
Durante a entrevista, Mattar ainda falou sobre seu três filhos, Luã, Petra e Rayra:
- É ótimo estar mais perto porque, mesmo com a agenda cheia, é mais fácil vê-los quando sobra um tempinho. Dá para encontrar com eles, tomar um suco e fazer um lanche. Nós somos muito ligados. Sempre fui muito próximo dos três.
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora brasileira... Confira as vezes que Demi Lovato...
-
Fã de Xuxa Meneghel, ex-Power Couple, miss... Confira as dicas dos participantes de A Fazend...
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive muito carinho por ela
-
Rodrigo Bocardi e SBT se pronunciam sobre polêmica envolvendo o nome do jornalista
-
Jennifer Lawrence estreia perfil no Instagram e avisa: - Qualquer coisa negativa, eu vou sair
-
Confira um antes e depois dos apresentadores do Hoje em Dia, programa da TV Record
