X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2017 às 09:01 | Atualizada em 03/07/2017 às 09:08

Kanye West rompe com empresa de Jay Z e diz que rapper lhe deve mais de nove milhões de reais

Segundo TMZ, marido de Kim Kardashian quer processar o Tidal após romper com o ex-amigo

Da Redação

Montagem - Divulgação

A amizade entre Kanye West e Jay Z parece ter azedado de vez! Isso porque, após o rapper fazer acusações contra o marido de Beyoncé durante surto por exaustão no fim do ano passado, o marido de Kim Kardashian agora acusa Jay Z de lhe dever três milhões de dólares, aproximadamente nove milhões e 900 mil reais.

Segundo o TMZ, Kanye até cancelou sua parceria com o Tidal, empresa de Jay Z semelhante ao serviço de streaming Spotify, depois de ficar sem receber o dinheiro. Uma fonte teria contado ao veículo que o advogado de West entrou em contato com a empresa há cerca de um mês, dizendo que se o contrato não fosse cumprido, eles iriam romper. Após duas semanas em negociações, os advogados entraram em contato novamente, afirmando que o contrato acabou e Kanye pretende processar Jay Z. 

A insatisfação do rapper com o Tidal começou após ele ter levado 1,5 milhões de novas assinaturas ao serviço, por ter disponibilizado seu álbum The Life of Pablo com exclusividade e não ter sido bonificado por isso. Kanye ainda alega que não foi reembolsado pelos vídeos que realizou com exclusividade para empresa de Jay Z. Ainda segundo o veículo, a empresa alega que o rapper não enviou os vídeos previstos em contato. Ainda em fase de negociações, a companhia ameaçou processar Kanye caso ele tente ir para algum concorrente.

Vale lembrar que, recentemente, Jay Z respondeu à altura as acusações de Kanye feitas no final de 2016. No álbum 4:44, o novo papai de gêmeos do pedaço faz menção ao ex-melhor amigo na música Kill Jay Z, dizendo que a forma como Kanye não liga para nada, mostra que ele não é mais o mesmo, disparando ainda que o Tidal investiu mais de 20 milhões de reais nele, enquanto o pai de North e Saint West acabou com um show em 20 minutos, se referindo à uma apresentação de Kanye que causou revolta por parte de seu público. No entanto, o TMZ ressalta que a decisão de Kanye em sair do Tidal é anterior ao lançamento do novo álbum de Jay Z. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.