X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2017 às 07:21 | Atualizada em 03/07/2017 às 08:48

Vin Diesel faz brincadeira após críticas de Michelle Rodriguez sobre Velozes e Furiosos: - Claro que não é sobre mim!

Em vídeo, a atriz esclareceu que não estava referindo-se ao colega de trabalho em sua crítica à franquia

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Michelle Rodriguez anunciou que poderia despedir-se de Velozes e Furiosos caso a produção não decidisse mostrar algum amor às mulheres da franquia no próximo filme. Pois bem, no último sábado, dia 1, Vin Diesel compartilhou no Instagram um vídeo ao lado da atriz, em que ela esclarece que a crítica não foi dirigida ao colega de trabalho. 

- Vin, por muitos anos você tem dado o maior apoio a mulheres fortes e eu sempre estimei isso em você ao longo dos anos. E apenas quero que saiba que quando eu postar qualquer coisa, não é sobre você que estarei falando, diz ela, abraçada com o ator.

Brincando sobre a situação, Vin dispara: 

Claro que não é sobre mim! 

Na legenda, o astro escreveu: Orgulhoso da nossa saga... Mas nós temos que procurar crescer a todo momento. O desafio é o que torna isso divertido e emocionante. E é isso que também fez essa saga alcançar esse nível... Vocês tem sido os melhores fãs na história dos filmes e nós seremos gratos para sempre... Dom e Letty, referindo-se aos seus personagens Dominic Toretto e Letty Ortiz, que vivem um romance no longa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.