X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2017 às 18:06 | Atualizada em 28/06/2017 às 18:23

Michelle Rodriguez pode deixar franquia Velozes e Furiosos, entenda!

Atriz interpretou Letty nos famosos filmes

Da Redação

Divulgação

Uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema, Velozes e Furiosos pode perder mais um nome de seu elenco. Michelle Rodriguez, que interpreta Letty desde o primeiro longa, lançado em 2001, anunciou através de seu Instagram que não estará nos próximos filmes da série caso a direção não dê a devida atenção às mulheres.

Em uma montagem de fotos relembrando seus momentos na telona, ela mostra os 16 anos interpretando a personagem, explicando o motivo de sua possível saída. Segundo a atriz, a franquia não daria o destaque merecido para as mulheres, mas não entrou em detalhes se o desabafo dizia respeito a salários:

Velozes e Furiosos 8 chega às plataformas digitais hoje, mas espero que eles decidam mostrar algum amor às mulheres da franquia no próximo. Ou eu terei que dizer adeus a uma franquia amada. Foi um bom passeio e estou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio forneceram ao longo dos anos. Com amor, Michelle.

Imediatamente, os fãs logo se manifestaram pelo anúncio da atriz, dizendo que a franquia não é a mesma sem ela e pedindo para ela não deixar a franquia.

Velozes e Furiosos 8 foi lançado em abril deste ano e bateu recordes de bilheteria. Com o sucesso, a Universal Studios anunciou mais dois filmes, que devem chegar às telonas no dia 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021, respectivamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.