
Nos mínimos detalhes: veja como Ícaro Silva venceu o Show dos Famosos
20/Jun/
Acompanhar as performances emblemáticas de Ícaro Silva no Show dos Famosos já justificaria o título de vencedor do quadro no último domingo, dia 2. Mas não revelaria os detalhes que o ajudaram na conquista.
Nesta terça-feira, 4, o ator compartilhou via Instagram algumas caracterizações vividas por ele para o programa. Para interpretar Ivete Sangalo, por exemplo, Ícaro teve pernas e peito raspados, modelagem de nariz e até um molde de seios postiços colado.
Na performance que o sagrou vencedor, o ator viveu Michael Jackson ao som de Smooth Criminal. O público foi ao delírio quando ele reproduziu um dos truques mais famosos do Rei do Pop, a inclinação de 45 graus.
De acordo com o site do Domingão, a passagem contou com método semelhante utilizado no clipe original de 1988: Ícaro encaixou os sapatos em dois ganchos acoplados no chão do palco.
#ShowDosFamosos #ShowIcaro #IveteSangalo @ivetesangalo
Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icsilva) em
-
Brunna Gonçalves comenta fase final do período de puerpério: - Literalmente contando os dias
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela