X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2017 às 09:50 | Atualizada em 05/07/2017 às 10:25

Ozzy e Sharon Osbourne celebram 35 anos de casados e publicam cliques antigos, confira!

Nas redes sociais, os pombinhos declararam amor e receberam homenagem da filha, Kelly Osbourne

Da Redação

Divulgação

Apesar do sobrenome Osbourne estar envolvido em diversas polêmicas, há muito amor nessa família! Na última terça-feira, dia 4, Ozzy e Sharon Osbourne completaram 35 anos de casados e não economizaram nas comemorações nas redes sociais. 

O cantor revirou o baú e compartilhou o registro do momento em que ele e a amada trocaram as alianças, há mais de três décadas. Feliz aniversário de casamento, meu amor. Você é meu tudo!, derreteu-se na legenda.

Sem ficar para trás, Sharon também publicou um clique antigo no Instagram e se declarou: Obrigada Ozzy pelos 35 malucos e maravilhosos anos. Partimos para o próximo capítulo em nossas vidas. Hoje amo você mais do que amava ontem. Lembre-se sempre: Você carrega meu coração com você, e meu coração está envelhecendo e precisa de proteção. Que fofa, hein?! Veja só: 

Lembrando que neste ano, após traição envolvendo Ozzy, os pombinhos renovaram os votos de casamento. Juntos, eles têm três filhos: Aimee, Kelly e Jack - de 33, 32 e 31 anos de idade. Aliás, a irreverente Kelly também parabenizou os pais, com uma homenagem bem carinhosa. Feliz aniversário de casamento, mãe e pai. Obrigada por me mostrar o que é verdadeiro amor!

Happy 35th anniversary mum and dad thank you for showing me what true love really is! 💜🎉

Uma publicação compartilhada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

Confira os momentos que fizeram Ozzy berrar o nome da esposa:


E, sem dúvidas, Ozzy quis gritar Sharon quando sua esposa decidiu pedir bens e pensão do marido. Em sua autobiografia, a apresentadora explicou que essa era uma forma de salvar o seu casamento com o roqueiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.