Zooey Deschanel é acusada de usar gravidez para não comparecer a tribunal
27/Jun/
Zooey Deschanel, a grande estrela de New Girl, foi acusada de usar sua gravidez para não comparecer a um tribunal em meio a batalha judicial que enfrenta com seus ex-agentes de longa data. Segundo informações do site Radar Online, os ex-agentes da artista alegam que não receberam comissões o suficiente do seriado do qual a artista participa.
Zooey, que deu à luz no dia nove de maio, se recusa a fornecer uma data em que esteja disponível para resolver o caso. Ela teria contratado os profissionais com o acordo de que eles receberiam 10% de comissão, o que não teria sido cumprido.
Por outro lado, a atriz alega que a agência usou sua fama para o benefício próprio deles, dizendo que chegou ao ponto dos agentes trazerem estranhos ao seu quarto só para que eles possam impressioná-los e conseguir mais dinheiro para os futuros projetos do local. Complicado, hein?
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Millie Bobby Brown e David Harbour vão viver pai e filha em nova série da Netflix
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
No jogo do Brasil, Angélica faz brincadeira com seguidores para achar Benício na multidão....
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
