X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2017 às 11:44 | Atualizada em 06/07/2017 às 11:54

Kesha pede um sinal divino em Praying, seu mais novo clipe. Assista!

A canção fará parte de Rainbows, seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos

Da Redação

Divulgação

Após toda a situação com Dr. Luke, com acusações de assédio, e um contrato com a gravadora dele que não podia ser quebrado, Kesha parece estar começando a se livrar de todos os seus problemas e quis marcar o recomeço de sua carreira lançando Praying, sua música nova.

Falando bastante sobre fé, ela começa o vídeo mostrando seu próprio enterro e se questionando:

- Estou morta? Ou é um daqueles sonhos, aqueles sonhos horríveis que você sente que vai durar para sempre. Se eu estou viva, por quê? Se tem um deus ou qualquer coisa do tipo, algo em algum lugar, por que eu fui abandonada, por que todo mundo e tudo que eu já conheci, que eu já amei, ficou parado? Qual é a lição? Qual o objetivo? Deus, me dê um sinal ou eu terei que desistir. Eu não consigo mais fazer isso. 

Além de tocar piano vestida de anjo, Kesha tenta fugir de pessoas assustadoras com cabeças de porco e ainda, em meio a muitas cores, destrói televisões que trazem mensagens negativas. Ao final, ela ainda anuncia:

O começo.

Praying fará parte de Rainbows, seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, previsto para ser lançado no dia 11 de agosto. O disco será divulgado via RCA e pela Kemosabe, a gravadora que Dr. Luke saiu, em abril desse ano, em meio à batalha judicial com Kesha. O último trabalho da cantora foi o EP Deconstructed, em 2013, e seu último single foi True Colors, uma parceria com DJ Zedd, em 2016.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.