X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2017 às 10:19 | Atualizada em 06/07/2017 às 10:27

Tom Holland, o Homem-Aranha, já confundiu um dublê com Robert Downey Jr.!

O ator contou falou sobre a vergonhosa vez em que conheceu o astro

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 6, estreia Homem-Aranha: De Volta ao Lar! O filme, que marca a primeira produção do herói no universo Marvel, é também a grande estreia de Tom Holland na pele de Peter Parker. No longa, ele atua ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, que vira uma espécie de mentor para ele.

Em entrevista ao ExtraTV, Tom contou como foi a primeira vez que se encontrou com o astro, na época dos testes de elenco, o que rendeu uma confusão e tanto!

- Eu entro no teste e vejo ele e começo a surtar um pouco por dentro. Eu vou até ele... e eu começo a ficar muito ofegante e olhando para ele e falando Uau, você é diferente ao vivo. Você não parece você de jeito nenhum. E então Robert chegou e eu percebi que estava conversando com seu dublê o tempo todo.

Imagina só, que situação!

Recentemente, quem falou sobre Tom foi o próprio Homem de Ferro, que não hesitou ao escolhê-lo como o melhor Homem-Aranha da história do cinema. Logo abaixo, relembre os astros que já viveram o herói nas telonas!



Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker ficou a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.