X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2017 às 10:19 | Atualizada em 06/07/2017 às 10:27

Tom Holland, o Homem-Aranha, já confundiu um dublê com Robert Downey Jr.!

O ator contou falou sobre a vergonhosa vez em que conheceu o astro

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 6, estreia Homem-Aranha: De Volta ao Lar! O filme, que marca a primeira produção do herói no universo Marvel, é também a grande estreia de Tom Holland na pele de Peter Parker. No longa, ele atua ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, que vira uma espécie de mentor para ele.

Em entrevista ao ExtraTV, Tom contou como foi a primeira vez que se encontrou com o astro, na época dos testes de elenco, o que rendeu uma confusão e tanto!

- Eu entro no teste e vejo ele e começo a surtar um pouco por dentro. Eu vou até ele... e eu começo a ficar muito ofegante e olhando para ele e falando Uau, você é diferente ao vivo. Você não parece você de jeito nenhum. E então Robert chegou e eu percebi que estava conversando com seu dublê o tempo todo.

Imagina só, que situação!

Recentemente, quem falou sobre Tom foi o próprio Homem de Ferro, que não hesitou ao escolhê-lo como o melhor Homem-Aranha da história do cinema. Logo abaixo, relembre os astros que já viveram o herói nas telonas!



Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker ficou a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.